Policial

Mais um trator é apreendido na Fronteira Sudoeste

A apreensão se deu em continuidade às investigações sobre o “derrame” de tratores de origem ilícita na Fronteira Sudoeste que vem sendo realizadas pela Polícia Federal em conjunto com a Polícia Militar
(Foto: Divulgação)

Uma ação conjunta entre Polícia Federal de Foz do Iguaçu, 3a Cia da PM (Polícia Militar) de Santo Antônio do Sudoeste e o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), foi localizado e apreendido um trator Valtra BH145 avaliado em R$ 140 mil nesta sexta-feira (7). 

Esse trator tem registro de furto em Ipaussu-SP em fevereiro de 2017 e foi sido vendido a agricultor da região sudoeste do Paraná por uma empresa do ramo de máquinas agrícolas existente em Santo Antônio do Sudoeste-PR.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Policia de Santo Antônio do Sudoeste aonde já se encontra outro trator com problemas documentais apreendido no último 30/11/2018 no pátio da mesma empresa vendedora desse apreendido no dia de hoje.

As ações conjuntas da Polícia Federal de Foz do Iguaçu com a Polícia Militar já resultaram prisão em flagrante de 51 pessoas e na apreensão de 33 tratores, 10 motocicletas e 48 armas de fogo durante o ano de 2018 na Fronteira Sudoeste.