Policial

Mãe e filha morrem na PR-180

Nova Aurora – Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito registrado na manhã de ontem na PR-180, entre Nova Aurora e Quarto Centenário. Solange Beijamim Borba e sua filha Ana Livia Borba, de um ano e cinco meses, seguiam em um Palio quando o veículo em que elas estavam colidiu frontalmente em um caminhão-baú.

Solange era nutricionista da Prefeitura de Anahy e filha do vereador Salézio Beijamim. Todos os dias ela e a filha faziam o mesmo trajeto. Enquanto a mãe ia trabalhar, a menina ficava na casa da avó. Elas moravam em Quarto Centenário. A mulher tinha outra filha de dez anos.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados e socorreram um homem que estava com elas. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar e o nome não foi divulgado.

O condutor do caminhão, Sidney Marcondes dos Santos, de 37 anos, não se feriu. O ajudante, que não teve o nome divulgado, foi levado ao hospital com ferimentos moderados.