Cotidiano

Lojas abertas até mais tarde

 

Para dar aquele tempinho extra para os pais e padrinhos comprarem o presente do Dia das Crianças, as lojas de Cascavel poderão abrir até às 20h hoje e amanhã. Segundo o Sindilojas, isso deve ajudar a aquecer as vendas. “Fica a critério de cada lojista abrir ou não. Estamos em um momento difícil da economia, esperamos aumentar as vendas”, disse o presidente Leopoldo Furlan.

Gerente de uma loja de utilidades, Keila David diz que vão atender até mais tarde e já é possível perceber bons resultados. “Estou muito, muito feliz! Já são 15% a mais de vendas este ano comparado ao ano passado. Estamos vendendo muito bem! Essa abertura até às 20h só vai nos ajudar mais”.

Para Leopoldo, qualquer crescimento é bem-vindo: “Vamos torcer para o mercado reagir. Já começamos a caminhada para as festas de fim de ano. Esperamos algum crescimento para fortalecer nosso comércio”.

Já na sexta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, as lojas devem ficar fechadas, assim como a maior parte das empresas e dos órgãos públicos.