Cotidiano

Linha 2019 do Uno e Mobi chegam ao mercado

Mobi conta agora com nova versão Easy Comfort e série especial Way Extreme; e o Uno apresenta nova versão de entrada Attractive 1.0

No segmento de compactos e subcompactos a Fiat tem modelos e versões para todos os gostos, bolsos e aplicações. Com tradição e uma história de muito sucesso vendendo carros como esses, a empresa apresenta agora sua gama reformulada do Uno e Mobi 2019. As mudanças permitem agradar a vários perfis de clientes: os que buscam um carro mais acessível, racional e econômico, aqueles não abrem mão do ar-condicionado sem fazer questão de outros conteúdos, e ainda quem deseja um acabamento mais diferenciado. A linha 2019 do Mobi e do Uno tem novidades para atender a todos estes clientes.

Versátil e cheio de personalidade, o Mobi se tornou referência em eficiência e custo benefício no mercado. Divertido para dirigir, um dos carros mais econômicos do Brasil que também se destaca pelo design moderno e robusto agora chega com sua nova linha 2019 trazendo a nova versão Easy Comfort e a série especial Way Extreme.

Com uma história de sucesso e tradição no mercado brasileiro, o Fiat Uno é um dos carros mais seguros em relação à sua categoria e possui excelente dirigibilidade e conforto a bordo. Em sua nova gama que evoluiu, o foco é seu reposicionamento na linha Fiat, atendendo às necessidades dos clientes e privilegiando um ótimo custo benefício em suas duas versões bastante competitivas: Attractive 1.0, que será a nova de entrada, e Drive 1.0.

Assim, a gama Fiat de Uno e Mobi está ainda mais completa, capaz de atender os diferentes perfis de consumidor no segmento de hatches compactos e subcompactos, oferecendo em todas as versões conforto, economia e versatilidade. A linha 2019 dos dois modelos possui novos pacotes de conteúdo que permitem ao cliente adequar o veículo às suas necessidades.