Policial

Jovem morre atingido por raio

Uma tragédia tirou a vida, no sábado, do jovem Thiago Hasper, de 25 anos. Ele seguia em uma motocicleta em uma estrada rural as margens da BR-277, próximo a Praça de Pedágio de Cascavel quando foi atingido por um raio.

Morador de Catanduvas, Thiago viria para Cascavel trabalhar com um colega de moto, porém o amigo decidiu seguir de ônibus por conta da chuva. No trajeto que fazia diariamente, para desviar a praça de pedágio, o jovem foi atingido.

O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã, porém o corpo de Thiago só foi localizado no período da tarde. No capacete em que ele usava ficou a marca do raio. O objeto foi encaminhado para a Polícia Científica, que fará uma perícia para identificar se o aparelho celular do rapaz teria facilitado a condução da descarga elétrica.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e sepultado na tarde de ontem, em Catanduvas, onde morava com a esposa.

Curiosidade

De acordo com um site de curiosidades e probabilidades, a chance de uma pessoa ser atingida por um raio é de um para 576 mil. Já morrer vítima de um raio a probabilidade aumenta de um para cada 2,3 milhões de pessoas.