Esportes

Jogos no feriado

Competição organizada pela Liga de Futebol de Cascavel e que movimenta atletas de escolinhas de toda a região, o Campeonato Regional de Futebol Menores terá extensa programação para os próximos dias, incluindo jogos no feriado de quarta-feira (14), aniversário de Cascavel.

Os confrontos da rodada, todos válidos pela primeira fase, terão início sábado, com sete jogos em Cascavel. No campo da Campo da Associação Globoaves, o time da casa mede forças com as equipes da Escolinha do Clube de Subtenentes e Sargentos/Professor Willian pelas categorias sub-13 (às 9h) e sub-11 (às 10h). Outros cinco jogos serão no campo do Santa Cruz: Capitão L. Marques x Real do Iguaçu (14h, sub-15), Operário AC x Real do Iguaçu (15h, sub-13), Tuiuti x Guaraniaçu (16h, sub-13), Cascavel SW x Guaraniaçu (17h, sub15) e Cefa x Guaraniaçu (18h, sub-11).

No domingo pela manhã serão dois jogos (sub-11 e sub-13) em Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, entre a equipe local e a cascavelense AUF (Associação Universitária de Futebol), que na segunda-feira à tarde medirá forças com seus times sub-11 (18h) e sub-13 (19h) com a CSSCVEL/Prof. Willian no Ninho da Cobra.

Na quarta-feira (14), será a vez dos toledanos visitarem Cascavel para medirem forças com os times da Goboaves. Serão quatro jogos durante a tarde, com início às 14h e término às 18h.

Adulto

Pela categoria adulta, os dirigentes das equipes amadoras da cidade têm reunião marcada nesta terça-feira, às 19h, na secretaria de Esportes e Lazer, para tratar de assuntos referentes a campeonatos para 2018.