Esportes

Jogadores se apresentam hoje e Cascavel Futsal inicia treinos

Cascavel – Com nova comissão técnica e o elenco bastante reformulado em relação ao ano passado, o Cascavel Futsal inicia hoje os trabalhos da pré-temporada 2019, às 16h, no Ginásio da Neva.

A equipe cascavelense é uma das primeiras do Estado a dar o pontapé inicial na preparação. Também pudera, são 13 novos jogadores e apenas quatro remanescentes do ano passado: o fixo Issamu, os alas Adeirton e Madson e o pivô Jorginho.

Já as novidades ficam por conta dos goleiros Barack (Corinthians) e Thiago (Barueri); dos fixos Gustavo Saraiva (Associação Parobeense) e Deivão (Assoeva); dos alas Rabisco (Peñiscola Rehabmedic/ESP), Edimar (Joaçaba), Parrel (Marechal), Wilsonho (Atlântico), Humberto (Associação Parobeense) e Pedala (Associação Uruguaiense); e os pivôs Roni (Associação Parobeense) e Diego (Jaraguá).

Além deles, o goleiro Alê Falcone, que iniciou a temporada na equipe cascavelense, mas que no segundo semestre se transferiu para o futsal português, retorna para o Cascavel Futsal, que deverá estrear oficialmente na temporada no mês de março.

Novo escudo

A reformulação no Cascavel Futsal não ficou apenas dentro de quadra. Ontem a diretoria apresentou o novo escudo da equipe (foto), que agora tem a cabeça de uma serpente como destaque, além do nome Adecca (Associação Desportiva e Cultural de Cascavel), que consta no CNPJ da equipe, desde 2016. Até então, o escudo utilizado tinha como destaques o mapa do Estado do Paraná, o nome Cascavel Futsal Clube e o ano “1996”.