Esportes

Italiano retorna com clássico

Milão – Ainda com Cristiano Ronaldo no olho do Furacão, o Campeonato Italiano retorna neste fim de semana após as Datas Fifa. De longe a dona do melhor elenco do país, a Juventus única 100% após oito jogos, está a seis pontos do vice-líder Napoli, mas segue concentrada na competição mesmo em semana de jogo importante da Liga dos Campeões (na próxima terça-feira, fora de casa, contra o Manchester United). Neste sábado, o time comandado por Massimiliano Allegri recebe o Genoa, às 13h (de Brasília).

Já o vice-líder e o vice-campeão nas últimas temporadas, o Napoli tem 18 pontos e visita a Udinese, às 15h30 deste sábado, ás 15h30. Os donos da casa têm oito pontos e estão em 15º. Antes, às 10h, Roma e SPAL fazem duelo de recuperação na tabela. O time da capital está em sexto, venceu os três últimos jogos (antes, flertou com a zona de rebaixamento) e agora soma 14 pontos. Já o SPAL que luta para não cair.

O principal jogo da rodada, entretanto, será domingo, com o Inter x Milan, o maior clássico do futebol local, às 15h30. A Internazionale está em terceiro, com 16 pontos, enquanto seu arquirrival soma 12 e está em décimo. Ainda neste domingo, outro jogo interessante: Parma x Lazio.