Educação

Inscrições abertas para especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho

Com 610 horas/aulas, matriz curricular do novo curso atende as expectativas dos profissionais que buscam qualificação

Na sua campanha de 2018, a Unipar – Universidade Paranaense –, Unidade de Toledo, lança a pós-graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho. Curso integra a lista de mais de cem opções ofertadas pela Instituição, em suas sete Unidades. As inscrições já estão abertas e número de vagas é limitado.

“Essa especialização concede ao profissional um registro no Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná) como engenheiro de Segurança do Trabalho”, salienta a coordenadora do curso, professora Kamille da Costa Tomim.

Segundo ela, a área é ampla e demanda por mais profissionais na região. “É um setor com várias indústrias e oportunidades de mercado de trabalho, pois investir na prevenção de acidentes ambientais e de funcionários é, hoje, extremamente importante para o sucesso de uma empresa”, ressalta.

A coordenadora enfatiza que o corpo docente é outro atrativo. “Especialistas, mestres e doutores vão compartilhar suas experiências com os pós-graduandos, que, ao final do curso, estarão aptos para encarar os desafios do mercado de trabalho”.

Desconto

Ex-alunos da Unipar formados em 2017 ganham 20% de desconto nas mensalidades do curso; formados em anos anteriores, 15%; ex-alunos de cursos de especialização concluídos na Unipar, 20%; ex-alunos da Unipar ou de outras instituições com idade igual ou superior a 60 anos, 50%; e alunos de outras instituições, 10%. Desconto vale somente se as parcelas forem pagas até a data do vencimento e não é concedido aos cursos com número de vagas inferior a 15.

Mais informações e inscrições no site da Unipar, link da pós-graduação, ou pelo telefone (45) 3277-8500.