Cotidiano

Ibema recupera a função e a funcionalidade de almoxarifado

Muitas coisas mudaram para melhor nos últimos seis meses em Ibema. O prefeito Adelar Arrosi adota mecanismos de gestão que, além de economia, trazem mais eficiência à máquina pública. E os resultados aparecem e já são sentidos pela comunidade, afirma o gestor, que foi eleito pelo PSDB e cumpre o seu terceiro mandato de prefeito no município.

O cenário é bem diferente daquele de alguns meses atrás no almoxarifado da garagem de veículos utilizada pela administração pública municipal. Antes, conforme Adelar Arrosi, o espaço era apenas um depósito, sinônimo de ociosidade, de desorganização e de entulhos e objetos espalhados sem qualquer critério. Até um colchão suspeito ficava em um canto, além de baralho e outras coisas que demonstravam a prática de atividades pouco associadas ao que se espera do serviço público em um município.

Arrosi diz que fez alterações profundas no ambiente, com a adoção de um choque de gestão e de organização. "Com trabalho, moralidade e respeito, hoje o almoxarifado cumpre o seu papel e a qualidade dos serviços melhorou muito", afirma o prefeito. De acordo com ele, Ibema é um município de pequeno porte, com recursos públicos limitados e, por isso, a administração precisa ser exercida com seriedade, criatividade, honestidade e, principalmente, com foco em resultados à população.