Esotérico

Horóscopo semanal de 19 à 25 de janeiro

Áries

A semana será de transformações e novos rumos em projetos pessoais e profissionais. Uma mudança de carreira não está descartada. O período indica a possibilidade de se marcar ou realizar uma viagem.

Touro

Pessoas e situações são colocadas no passado a partir de agora. São tempos de acordos referentes a parcerias e sociedades financeiras.

Gêmeos

Uma nova equipe profissional deve ser revista e remanejada. Existe a possibilidade de começo de um namoro. Torna-se possível a negociação de uma nova sociedade comercial. Espere movimento nas relações pessoais e profissionais.

Câncer

Torna-se possível a aprovação de uma promoção. Semana de benefícios para a saúde. Um novo projeto pode surgir, trazendo ainda mais movimento para a rotina profissional.

Leão

A semana será de viagens e publicações. Nos próximos dias, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada. Um romance começa a ser delineado pelo Cosmos. Gente interessante se aproxima e a vida social ganha novo colorido.

Virgem

Uma nova parceria ou sociedade financeira pode ser criada de agora em diante. O período indica a possibilidade de compra ou venda de uma propriedade. A vida doméstica e as relações familiares ganham o seu envolvimento.

Libra

A semana será cheia de dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Nos próximos dias, uma sociedade ou parceria comercial deve se desenvolver. Antigas e novas amizades se aproximam e a vida social ganha força e movimento.

Escorpião

Um projeto em andamento tende a se desenvolver. Aproveite para cuidar melhor da manutenção de sua saúde. Existe a possibilidade de aumento de seus ganhos. Novos projetos e investimentos são beneficiados. A vida financeira ganha bom movimento.

Sagitário

Romances podem passar por mudanças, pois o amor tende a ser questionado e precisar de decisões de caráter definitivo. Podem ocorrer dificuldades na relação com um filho. As finanças e as relações ganham bom movimento.

Capricórnio

Nos próximos dias, uma propriedade de família pode ser comprada ou vendida. Há mais reclusão e determinação para mudar algumas emoções. Investigue algumas emoções. São tempos de afastamento do agito social.

Aquário

Antigas e novas amizades se aproximam. A retomada dos estudos pode surgir como uma necessidade. O período indica a possibilidade de convite para liderar uma nova equipe profissional. Projetos em equipe chamam o seu envolvimento.

Peixes

Vênus se aproxima de Júpiter em Sagitário e recebe ótima influência de Marte em Áries de novo. Sendo assim, o período indica o surgimento de novas oportunidades profissionais. O sucesso almejado há anos pode acontecer com um projeto. Há reconhecimento e melhora de sua imagem social e profissional.