Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 7 de dezembro de 2018

Áries

Se depender das estrelas, você vai contar com grande facilidade para convencer as pessoas sobre suas ideias e opiniões. Mas tenha cautela para não exagerar. Novidades na paquera.

Touro

Hoje, talvez seja preciso jogo de cintura para lidar com imprevistos. Preste atenção em seu sexto sentido. O desejo tem tudo para se tornar mais intenso e esquentar o romance.

Gêmeos

Sua popularidade está em alta e há chance de conseguir uma promoção ou aumento. Para se dar bem, deixe as rixas de lado. A dois, evite críticas. Na paquera, não esconda o desejo de se comprometer.

Câncer

Bom dia para mergulhar no trabalho e dar conta até daquelas tarefas mais chatas. Exageros podem trazer problemas para o seu corpo. Não deixe a rotina tirar o romantismo da sua vida conjugal.

Leão

Você conta com uma boa dose de sorte para dar conta de qualquer tarefa no serviço. Confie em seu sexto sentido. As estrelas avisam que o romance vai bem, mas pode pintar briga.

Virgem

Boas energias para organizar suas coisas e deixar tudo do seu jeito, especialmente em casa. Para se entender com quem ama, deixe o passado para trás e controle o ciúme. Paquera recente pode se firmar.

Libra

Perda de informações ou papéis importantes não está descartada. A saúde conta com boas energias agora. Se está a fim de alguém, é um bom momento para mostrar seu interesse e puxar papo.

Escorpião

O astral é positivo para organizar as contas e cuidar melhor da sua grana. Mas seja realista e não acredite em promessas de dinheiro fácil. Seu charme fica mais evidente e anima a paquera.

Sagitário

Assuntos envolvendo os familiares ou a sua casa podem exigir mais cautela. Será preciso flexibilidade para evitar atritos com um parente. Seu magnetismo pessoal vai deixar a pessoa amada aos seus pés!

Capricórnio

Para evitar problemas, tente se expressar com clareza e procure ficar longe de pessoas fofoqueiras. Se tem compromisso, tente reforçar a confiança. Na paquera, cuidado com alguém comprometido.

Aquário

Bom momento para expandir os seus interesses, inclusive no trabalho. Há chance de conseguir uma grana extra agora. Um programa com os amigos ajuda a movimentar a paquera.

Peixes

Vai sobrar ambição para correr atrás de um cargo melhor ou um emprego novo. Fale sobre seus planos: uma pessoa importante pode dar uma mãozinha. Confie no seu charme se quer fisgar alguém.


Anjo do dia

O anjo que rege o dia 7 de dezembro é o anjo Yelaiah, ele faz parte dos guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde. Este arcanjo deverá remediar os males da humanidade.