Esotérico

Horóscopo do dia 25 de maio de 2018

Áries

Você pode ter ideias incríveis para ganhar dinheiro. Se sentir que pode dar uma guinada na sua carreira, invista! Boa sintonia com colegas. Cuidado com divergências no romance.

Touro

Ótima para fase para fazer cursos e se aprimorar. Com disciplina e organização, você dará conta de todas as tarefas. Viagem pode ter imprevistos. Será um prazer colaborar com os afazeres do par.

Gêmeos

Sua cabeça pode estar fervendo de ideias ou preocupações. Desabafar com alguém de confiança pode ser bom. Use a criatividade para resolver as coisas no serviço. A intimidade promete ser quente.

Câncer

Bom momento para firmar uma sociedade com alguém de confiança. Priorize as tarefas que tem mais experiência. Pode enfrentar divergências entre a família e a pessoa amada.

Leão

Inteligência e raciocínio rápido ajudarão você a se destacar em tudo que fizer. É hora de mergulhar na profissão e correr atrás dos seus ideais. A dois, bom dia para fazer planos e tomar decisões.

Virgem

Pode ganhar uma boa grana com moda, artesanato e bijuterias. Viagem e diversão estarão com tudo, mas controle bem os gastos. Se seu namoro é à distância, reforce os contatos.

Libra

Você terá agilidade para resolver as coisas hoje. Bom astral para quem planeja se mudar ou fazer reparos em casa. No romance, clima intenso e sedutor. Terá ótimas ideias para apimentar o sexo.

Escorpião

O diálogo será seu aliado nos relacionamentos. Mesmo que enfrente dúvidas, é com uma boa conversa que vai resolver qualquer questão. Na união, será mais fácil dizer o que sente.

Sagitário

Mercúrio dará mais agilidade e criatividade para você no emprego. Só evite misturar amizade com dinheiro: pode ter problemas. Ofereça apoio e companheirismo a quem você ama.

Capricórnio

O céu aconselha a não se indispor com chefes ou autoridades. Será mais fácil conseguir o que quer com carisma, criatividade e bom humor. Simpatia e bons papos serão seus trunfos na paquera.

Aquário

Você vai se sentir atraído(a) por tudo possa abrir a sua mente ou novos horizontes para sua vida. À noite, talvez prefira ficar em casa para descansar. Na vida a dois, não esconda o que sente.

Peixes

É bem provável que você tenha que mudar alguns planos ao longo do dia. Encare os desafios como oportunidades e mostre que sabe se adaptar a qualquer situação. Tente inovar na intimidade.