Esotérico

Horóscopo do dia 21 de fevereiro de 2018

Áries

Talvez tenha que se isolar um pouco para dar conta de todas as tarefas no trabalho. O clima com seu amor vai ser bem legal se você evitar o ciúme. Na paquera, vai investir em quem quer algo sério. Cor: preto.

Touro

A sua concentração e a atenção para os detalhes vão trazer sucesso no trabalho. Boas relações de amizade. Com seu charme em alta, não terá dificuldade em conquistar. Cor: vinho.

Gêmeos

Bom dia para traçar metas no trabalho. Terá sorte ao lidar com obras sociais, religião, publicidade, produtos químicos e comércio de um modo geral. Há chances de rolar um romance secreto. Cor: laranja.

Câncer

Os estudos e cursos de todo tipo estarão protegidos hoje. Quanto mais aprender mais vai se sentir livre para lutar por seus objetivos. No amor a palavra-chave será o companheirismo. Cor: branco.

Leão

A Lua taurina fará com que tome a iniciativa em seu trabalho. Bom faro para mexer com grana. Dê o primeiro passo se estiver se interessando por alguém: declare-se! Cor: azul vivo.

Virgem

Trabalhar em equipe será uma boa pedida para hoje, principalmente com pessoas mais jovens, que podem trazer novas ideias. A Lua taurina deve trazer boas surpresas na relação amorosa. Cor: cinza.

Libra

Ótimo dia para trabalhar com moda, artesanato e produtos de higiene. Sua dedicação ao trabalho será notado. Você e seu amor poderão curtir uma fase de intenso desejo. Cor: azul-marinho.

Escorpião

Poderá enfrentar alguma dificuldade para se comunicar com seus colegas de equipe no trabalho. Mas concentre-se e as coisas vão entrar nos eixos. A união amorosa vai receber proteção extra dos astros. Cor: rosa.

Sagitário

Os astros aconselham que se tiver dinheiro para investir, que seja em imóveis ou em outros bens. Se você está só, colega de trabalho pode despertar seu interesse e corresponder. Cor: verde-claro.

Capricórnio

Bom dia para reuniões e parcerias. Foque mais nos estudos para ter sucesso! Novas ideias devem agitar seus planos de vida. Na paquera, não brinque com os sentimentos alheios. Cor: marrom.

Aquário

Vai ter facilidade e raciocínio rápido para lidar com dinheiro. A Lua taurina trará um clima gostoso de intimidade junto do seu amor. Pode conhecer alguém na casa de um parente. Cor: vermelho.

Peixes

Vai ter que dar duro no serviço. Tudo o que conquistar, virá de seu grande esforço e dedicação. No romance, abra o seu coração para o seu amor. Paixão à primeira vista pode chacoalhar seu coração. Cor: cinza.