Esotérico

Horóscopo do dia 20 de outubro de 2018

Áries

Use seu senso prático e aja de maneira discreta para facilitar as soluções no trabalho e em casa. Pegue leve nas finanças: nada de fazer extravagâncias com sua grana.

Touro

Bom momento para trabalhar em grupo e contribuir com os colegas. Boa semana para cuidar do visual. Planos na vida a dois podem obter sucesso agora. Se está só, pessoa da turma deve despertar seu coração.

Gêmeos

Tente se desapegar de velhos hábitos. Podem surgir mudanças no trabalho, procure usá-las a seu favor pra subir na carreira. Se está reclamando da solidão, pode conhecer alguém em viagem ou excursão.

Câncer

Algumas situações domésticas podem exigir mais dedicação da sua parte — faça um esforço para manter a harmonia com parentes. Pode ter sorte em jogo ou aposta — faça uma fezinha. Bons momentos no amor.

Leão

Ótimos contatos em viagens, por telefone ou através de redes sociais. Pode realizar trabalho extra em casa. Pode ter sucesso se sonha em reatar com um ex-amor. Dê mais atenção à saúde. Lance recente pode se firmar.

Virgem

Negócios ligados à moda, arte, produtos estéticos ou artigos femininos recebem boas energias dos astros. Melhor ter cautela com gastos por impulso. Romantismo e muito carinho com quem ama. Colega pode ajudar na paquera.

Libra

Energia e vitalidade não vão faltar. Se está pensando em melhorar a situação financeira, aposte na sua criatividade e não gaste à toa. No amor, alguém do passado pode reaparecer de repente. Cumplicidade com seu bem.

Escorpião

Sua imaginação poderosa pode e deve ser usada para solucionar vários problemas. Sua boa capacidade de comunicação podem fazer a diferença nas relações profissionais hoje. Pode surgir um amor à primeira vista.

Sagitário

Bom momento para correr atrás dos seus sonhos. Alguém da família pode ajudar se estiver precisando de grana. Na paquera, se está de olho em alguém, tome a iniciativa. A dois, contenha o sentimento de posse.

Capricórnio

Estreite os laços com pessoas bem posicionadas e bem-sucedidas para tentar alavancar sua carreira. Mas faça isso discretamente, mexendo os pauzinhos nos bastidores. Boas energias para o amor e o sexo: curta!

Aquário

É o momento certo para agir nos bastidores e cobrar um favor, principalmente se você está buscando novas oportunidades de trabalho. Cresce seu desejo de aprender coisas novas. Novos planos podem animar o romance.

Peixes

Se for mexer com dinheiro hoje, seu ou de outras pessoas, vai se sair melhor se agir de maneira prudente. Ambição e seriedade devem marcar a vida profissional. Há chance de pintar atração por um colega da turma.