Esotérico

Horóscopo do dia 19 de abril de 2018

Áries

Você pode dar conta de várias atividades ao mesmo tempo. Porém, seu desafio será evitar mal-entendidos no trabalho. Dia favorável para conversar com o par sobre as finanças do casal. Cor: verde-escuro.

Touro

Se surgir um negócio que parece bom demais para ser verdade, é melhor manter distância. À noite, o Sol entra em seu signo e você ganha uma dose extra de energia. A dois, sua estrela vai brilhar! Cor: pink.

Gêmeos

No trabalho, seu jeito confiante está em alta, mas é melhor não exagerar. Mostre jogo de cintura para se entender com os colegas. Não deixe que nada atrapalhe a convivência com seu par. Cor: vermelho.

Câncer

Nem tudo é o que parece e você precisa confiar em seu sexto sentido para que ninguém tente te passar para trás. As amizades podem ter um papel importante no amor. Cor: creme.

Leão

É hora de dedicar-se mais aos estudos. Pode ser difícil manter a paz no relacionamento com alguns amigos, mas mantenha a calma. Você pode se interessar por alguém com boa posição social. Cor: dourado.

Virgem

Será preciso agir com cautela com os colegas, já que podem surgir atritos, especialmente se está disputando uma promoção com alguém. O bom humor deve marcar os momentos a dois. Cor: branco.

Libra

Excesso de otimismo ou desejo de agradar pode gerar problemas no trabalho. Seja realista e não abrace mais tarefas do que consegue dar conta. Você não terá dificuldade para atrair quem deseja. Cor: amarelo.

Escorpião

Pode ser necessário um esforço extra no serviço, mas você vai colher os frutos mais tarde. A convivência com familiares mais jovens pode ficar tensa. Há risco de altos e baixos no namoro. Cor: azul-claro.

Sagitário

Há sinal de dificuldades no relacionamento com a família. Faça um esforço para manter a paz em casa e as coisas vão se acertar. A vida a dois pode ter problemas se vocês não controlarem o ciúme. Cor: branco.

Capricórnio

Nesta quinta, seu maior desafio será cuidar de uma tarefa de cada vez, pois corre o risco de deixar algo para trás. Evite se envolver em fofocas no ambiente profissional. Paquera protegida. Cor: preto.

Aquário

Compras por impulso ou gastos exagerados podem trazer dor de cabeça, portanto, pense duas vezes antes de abrir a carteira. O namoro pode enfrentar problemas, por isso, mantenha a calma. Cor: vinho.

Peixes

Atritos com um familiar podem abalar seu bom humor. Tente resolver as diferenças com calma, assim, será mais fácil manter a atenção no que precisa ser feito. Declare seu amor ao par. Cor: laranja.