Esotérico

Horóscopo do dia 18 de janeiro de 2019

Áries

Uma reviravolta no serviço será benéfica, mas contatos com assuntos ou pessoas podem não render como imaginava. Deve resolver mal-entendido. Saia da rotina e surpreenda seu amor.

Touro

Espere oportunidades no trabalho. Vai se destacar graças à sua criatividade. Fique longe de fofocas e de baixo-astral. Deve conhecer pessoa interessante em festa e começar uma paquera.

Gêmeos

Proposta de trabalho pode chegar. Vai dar conta das mudanças que precisa realizar na sua vida. Na conquista, seu charme, seu carisma e um toque de sorte vão garantir oportunidades.

Câncer

Tomará decisões acertadas no emprego e poderá ter lucros se desenvolver atividade com parentes. Conseguirá encerrar pendências. Paquera agitada, com várias opções à sua escolha.

Leão

Plutão anuncia mudanças profissionais: pode receber convite inesperado. É provável que uma questão judicial se complique. Entre os lençóis, procure relaxar para curtir sua intimidade.

Virgem

No trabalho, poderá se surpreender com novidades. Terá coragem para resolver impasses com a chefia. Aja com jogo de cintura. A cumplicidade com o par vai fortalecer a paixão.

Libra

Você estará feliz e com as energias renovadas. Pode se dar bem em disputas ou concorrência. Cuidado para não fazer inimizades no trabalho. Na paquera, dê o primeiro passo.

Escorpião

Deve surgir uma nova oportunidade de trabalho. Preocupação com os acontecimentos do dia a dia poderá se refletir na sua saúde: modere a ansiedade. Aproveite para curtir aventuras com o par.

Sagitário

Vênus favorece tratamentos de beleza. Parcerias podem se firmar e você saberá o que quer. Confusões em família talvez mexam com seu astral. Vai fazer de tudo para agradar a pessoa amada.

Capricórnio

Não se atrase em entrevista de emprego ou reunião. Conseguirá se sair bem de situações embaraçosas. Assuntos que acreditava definidos podem voltar à tona. Talvez um encontro amoroso traga decepção.

Aquário

Atenção para quem empresta seu dinheiro. Seja paciente diante de assunto em andamento. Evite os exageros na hora de demonstrar seus sentimentos: esqueça as cenas de ciúme.

Peixes

Oportunidade de fazer bons negócios e sua grana render! Em viagens com familiares, cuidado com aborrecimentos. Pode sentir forte atração por alguém que faz parte das suas amizades.