Esotérico

Horóscopo do dia 11 de janeiro de 2018

Áries

Assuntos que estavam parados na vida profissional vão caminhar. Confie no seu potencial para conquistar suas metas. Se precisar lidar com questão de Justiça, vá com calma. Evite exageros na paquera.

Touro

Você terá oportunidades em entrevista de emprego ou concurso. Pode ter que negociar dívida. Imprevistos não deverão atingir você. A dois, o prazer vai acompanhar a intimidade.

Gêmeos

A Lua trará estímulo à sua ambição. Controle seu impulso de se aventurar sem pensar. Deve se empolgar com paquera recente. A dois, o ideal será curtir o romantismo sem se ofender por bobagens.

Câncer

No trabalho, cumpra promessas e colabore com colegas. Use sua intuição acentuada. Na conquista, é hora de investir no diálogo para se fazer notar. Assim, poderá seduzir quem deseja.

Leão

Poderá realizar um sonho de consumo. Terá ótimas chances no seu serviço. Pessoa do passado talvez desperte saudade. Abra seu coração e esclareça que não quer aventuras na paixão.

Virgem

Estimule a troca de ideias no ambiente de trabalho e aprenda com quem tem a ensinar. Tome cuidado com desentendimento com parente de fora. Encontro cheio de descontração irá facilitar a paquera.

Libra

Evite aceitar viagem ou passeio marcado de última hora. O Sol irá ira acentuar seu desejo de curtir a família. Pode se interessar por uma pessoa mais experiente do que você.

Escorpião

Proposta de novidade na carreira vai melhorar seu humor. Concentre sua atenção para organizar armários e resolver assuntos de rotina. Atração por colega ou pessoa conhecida tende a aumentar.

Sagitário

Vai querer fazer a diferença nos assuntos profissionais. Deixe as preocupações de lado e se divirta. Cuidado com aborrecimento em viagem. No amor, busque privacidade e mostre seu desejo

Capricórnio

Vai querer interagir com as pessoas do trabalho. Encontro ou notícia de parente que não vê há muito tempo trará alegria. Talvez seja difícil controlar seus sentimentos se o assunto for ciúme do par.

Aquário

Os astros apontam um dia de muita intuição e vitória contra rivais. A companhia dos amigos será muito bem-vinda. A insegurança e o ciúme podem prejudicar seu romance: cuidado.

Peixes

Explore sua criatividade para fazer bons negócios. Terá habilidade para usar as palavras certas e defender suas ideias. Promessa de momentos cheios de companheirismo no amor. Sexo apimentado!