Esotérico

Horóscopo do dia 10 de julho de 2018

Áries

Comunicação e agilidade para tomar decisões serão seus maiores trunfos para se destacar em tudo o que fizer. Só tenha cautela com pessoas fofoqueiras. Declaração de amor deixa a vida a dois mais gostosa.

Touro

É hora de focar sua atenção nas finanças. Confie no seu taco e vá atrás de uma promoção ou aumento. Quem sonha com a casa própria deve dar os primeiros passos. Pode ser mais fácil conversar com o par sobre dinheiro.

Gêmeos

Seu jeito confiante está em destaque e ajuda a trazer novas oportunidades no serviço. Mas há chance de se desentender com alguém que tem um cargo maior do que o seu. Na paquera, não esconda seu interesse.

Câncer

Hoje, você vai se sair melhor agindo discretamente, especialmente na hora de lidar com dinheiro. Sua intuição pode trazer avisos importantes. Se existe confiança entre você e o par, tudo deve correr bem.

Leão

Se pensa em firmar sociedade com amigo(a), pode ter sucesso agora. Mantenha os pés no chão e tudo deve caminhar bem. Você e o par podem descobrir mais coisas em comum do que imagina. Não esconda seu carinho.

Virgem

No trabalho, fará o que puder para conquistar uma posição melhor. Mostre dedicação se quiser se destacar e melhorar a sua imagem. Mas tudo tem seu preço: não deixe o par de lado ou vai enfrentar cobranças.

Libra

Você tem tudo para se entrosar bem com as pessoas. Mas precisa ter cautela para não exagerar ao prometer algo, caso contrário, será difícil dar conta do recado. Alguém que mora longe pode despertar seu interesse.

Escorpião

Bom dia para rever algumas coisas e mudar o que não tem mais espaço em sua vida. Na carreira, o desejo de tentar algo diferente ou até trocar de emprego tende a crescer. Clima tenso no romance.

Sagitário

No trabalho, concentre-se em tarefas que podem ser feitas em parceria. Vai ser fácil se entrosar com pessoas novas e ampliar seu círculo de contatos. Lance recente pode se tornar mais sério agora.

Capricórnio

A dedicação será seu ponto forte no trabalho hoje. Pode ter boas novas com dinheiro. Tenha cautela ao divulgar informações a um colega para não ser vítima de fofocas. A rotina pode marcar os momentos a dois.

Aquário

Ao lidar com dinheiro, nem tudo vai correr do jeito que gostaria. Em compensação, o clima fica mais leve em outras áreas, inclusive no trabalho. Não deixe a possessividade desgastar a sua vida amorosa.

Peixes

Assuntos domésticos podem exigir mais dedicação da sua parte. No trabalho pode receber uma ajuda extra que não estava esperando. Há chance de se envolver com um amor antigo e viver uma relação proibida.