Esotérico

Horóscopo do dia 10 de janeiro de 2019

Áries

Sua alegria será contagiante. Você conseguirá animar todos à sua volta e convencê-los dos seus pontos de vista, o que será ótimo no trabalho. Não medirá esforços para sair da rotina com o par.

Touro

No trabalho, você vai querer ajudar todo mundo. Tente adotar uma alimentação saudável. Precisará ter muito jogo de cintura na paquera. Melhor controlar seu estresse no romance.

Gêmeos

Procure ouvir mais do que fala no campo profissional. Muito cuidado com colega que ultrapassa limites: talvez valha a pena dar um chega pra lá. Na paquera, escolha suas palavras com cuidado.

Câncer

Equilibre seus interesses profissionais e suas possibilidades. Atenção ao assinar contratos, pois deve mudar de ideia. Tenha mais discrição em relação à sua vida amorosa.

Leão

Sua impressão sobre certas pessoas vai se mostrar certeira. Há risco de não se sair bem em testes: talvez sua criatividade deixe você na mão. Cenas de ciúme e discussão poderão te deixar inseguro(a).

Virgem

Cuidado com os gastos, pois poderá comprar o que não precisa. Não espere as oportunidades caírem do céu: vá à luta! Risco de conflito em casa. Promessa de paixão e sedução nos momentos a dois.

Libra

Seus pensamentos estarão confusos. Será preciso muito estudo e dedicação para se dar bem em entrevista. Encontro com parentes pode acabar em discussão. Na união, o par pode estar carente.

Escorpião

Cuide bem do seu dinheiro. Fuja de negócios fáceis demais. O contato com o público pode não ser fácil. Talvez precise fazer reparos no lar. Tenha cuidado com mal-entendido no campo afetivo.

Sagitário

Pode falar demais e espantar proposta de parceria. Não confie tanto em quem acabou de conhecer. Deve preferir ficar em casa. A dois, será preciso jogo de cintura e muito amor.

Capricórnio

Precisará tomar cuidado com as palavras para não ser muito rude. Junte-se aos colegas no trabalho para melhorar os resultados. Talvez volte a estaca zero na paquera e precise começar tudo de novo.

Aquário

Sua intuição ajudará nos assuntos de dinheiro. O ideal é ouvir mais e falar menos para não se meter em bate-boca. Não misture paixão e amizade se não quiser perder o (a) amigo(a) e o amor.

Peixes

A Lua deixará você muito sensível aos ambientes. Seu lado sonhador estará à flor da pele. No amor, pode preferir lances sem muito compromisso, mas cheios de paixão. Estará muito atraente.