Esotérico

Horóscopo da semana 23 a 29 de setembro

Áries

Poderá ter lucros em parcerias. Seu senso prático vai te ajudar a resolver pendências no serviço. Precisará ter cuidado com a saúde e evitar extravagâncias. Na vida social, terá que dobrar a tolerância para não brigar.

Touro

Sua popularidade está em alta e vai favorecer a aproximação dos amigos. Mudanças no serviço podem te surpreender. Sua intuição está em alta e pode te ajudar em diversas situações. Muito prazer na vida amorosa. Colega de trabalho pode mexer com suas emoções.

Gêmeos

Sua criatividade vai ajudar no trabalho. Fale sobre suas ideias. Poderá se preocupar mais com sua grana. Bom relacionamento com familiares. A paquera recebe apoio dos astros, mas você precisa fazer a sua parte: declare-se. Não deixe a família interferir na sua vida amorosa.

Câncer

Você precisará ser mais flexível no trabalho. Poderá ganhar dinheiro com artigos femininos, para a casa ou a família. Estará disposta a acolher e ajudar as pessoas. A comunicação com sua cara-metade será importante e vai ficar melhor se fizer um programa caseiro com seu bem.

Leão

Você vai buscar informação e se superar na resolução de problemas difíceis na área profissional. Tenha mais paciência com os amigos. Com seu poder de sedução, não será difícil chamar a atenção de um paquera. O romance vai precisar sair da rotina.

Virgem

Prepare-se, pois pode enfrentar instabilidades nas finanças, então, controle melhor seu dinheiro. Sua capacidade de liderar no trabalho está em alta. A vida a dois está precisando de estímulos. Se está só, pode se interessar por pessoa do seu círculo social.

Libra

Surgirão boas oportunidades na sua vida – agarre-as. Procure fazer atividades físicas para desestressar. Seu instinto para os negócios está aguçado. No amor, se a relação está balançada, poderá chegar ao fim. Na paquera, solte-se mais e fale o que sente.

Escorpião

Colegas poderão ajudar no trabalho, mas também faça sua parte e busque novos aprendizados. Boa semana para compra e venda de imóvel. Não seja arrogante na convivência com familiares. A vida amorosa vai precisar de mais compreensão e dedicação.

Sagitário

Invista nos estudos e em coisas que abram sua mente. Encare suas responsabilidades no serviço com mais seriedade. No relacionamento amoroso, convém ceder de vez em quando. Se você está só, prepare-se, pois pode pintar romance no ambiente de trabalho.

Capricórnio

Parcerias e uniões vão favorecer não só os estudos como as atividades profissionais. Ótimas energias nas amizades. Viagem e passeios vão quebrar a rotina na vida amorosa. Paixão à distância recebe a proteção das estrelas. Cuidado ao lidar com dinheiro de outras pessoas.

Aquário

Foque na sua carreira e deixe de lado o que não é importante. O trabalho vai ser duro, mas recompensador. Terá mais sorte com grana. Poderá enfrentar probleminhas de saúde, mas nada sério. A atração sexual vai comandar a conquista. A dois, programe alto diferente.

Peixes

Estará sensível e capaz de se colocar no lugar das pessoas. Isso facilitará o entendimento. Tente ousar mais no trabalho, os resultados vão compensar. Sexualidade marcante: curta seu amor. Namoro recente pode se firmar e evoluir para um compromisso mais sério.