Esotérico

Horóscopo da semana 17 a 22 de junho

Áries

Sua impulsividade trará uma grave dificuldade para fazer boas escolhas. Tende a tomar decisões equivocadas, por isso deve tentar encontrar no seu lado intuitivo as respostas.

Touro

O materialismo está presente, procure agir destemidamente e assim vai superar esta fase. Forte intervenção contrária de Plutão pode te trazer energias ruins. Não se entregue e seja o mais perseverante possível em todas as atividades do dia.

Gêmeos

A comunicação está muito boa nesta semana, mas pode atrapalhar algumas atividades do dia. Evite exageros e contradições. De comunicativo pode se tornar um falastrão e estragar ainda mais as coisas. Júpiter puxa muito você para o lado negativo, mas não se deixe abater.

Câncer

Sua vida pessoal não pode ser sobrecarregada por problemas profissionais, haja com cautela. Caso não seja cuidadoso com o que está acontecendo, os problemas podem ser catastróficos. Evite a influência negativa de Vênus, assuma o controle.

Leão

Nesta semana as suas qualidades de desenvolver o lado amoroso estarão em alta com a ajuda da criatividade. Netuno reforça o seu domínio, essa característica é mais importante do que você acredita, por isso, tome cuidado com as decisões. Siga o seu poder de inovar.

Virgem

Suas atividades estão favorecidas pela sua praticidade, que será enaltecida pela passagem de Mercúrio. Aproveite para organizar melhor o seu tempo e seus compromissos nesta semana.

Libra

Sua personalidade está voltada para o dogmatismo, preso a algumas ideias. Seu planeta regente é Vênus e contribuirá para que possa mostrar mais equilíbrio, contudo evite atitudes sistemáticas.

Escorpião

É com o taurino que irá mostrar o verdadeiro significado da palavra intensidade. Pois está em um processo de transformação. Mostre a profundidade dos seus pensamentos e objetivos.

Sagitário

Agir de forma atirada em demasia passa uma imagem inconveniente. Ligue o seu desconfiômetro e tente saber a diferença em ser uma pessoa interessante e uma pessoa impertinente.

Capricórnio

Ter os pés no chão é a frase chave para que você possa realizar aquilo que você vinha planejando. A Lua intervirá fazendo com que haja de forma impositiva, afetando suas relações mais próximas, é bom ter cautela nesta semana.

Aquário

Neste período irá se mostrar mais independente e capaz de realizar aquilo que se propôs. Sua forte imaginação ampliará suas chances de sucesso. Pratique esse bons hábitos para alcançar o que tanto deseja e precisa.

Peixes

Continuará apresentando ser uma pessoa muito amável e carinhosa, porém esta atitude pode se tornar pegajosa. Mercúrio influencia para que estas qualidades se tornem algo maçante. Avalie bem as prioridades para evitar se machucar no amor.