Policial

Homicídio no Presidente

O tráfico de drogas é uma das linhas de investigações da Delegacia de Homicídios em relação ao assassinato de Luiz Felipe Chabbam, de 24 anos, na noite de quarta-feira (15). O jovem estava em uma tabacaria, de sua propriedade, na Rua Tomé de Souza, no Jardim Presidente, no Bairro Cascavel Velho, quando um carro se aproximou para pedir informações e os ocupantes efetuaram vários disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz, que morreu na hora.

Além da motivação pelo crime de tráfico de drogas, a polícia trabalha com uma segunda linha de investigação. Oitivas já foram realizadas pela polícia e existem nomes de suspeitos do envolvimento no crime.

Conforme a polícia, Luiz era proprietário de um Azera, apreendido um dia antes do assassinato dele, por suspeita de envolvimento em uma situação de disparo de arma de fogo na mesma rua, próximo ao local onde ele foi executado. Os disparos teriam sido efetuados contra policiais militares da UPS (Unidade Paraná Seguro) Sul.

Na terça-feira (14), Luiz foi ouvido e, após pagar uma fiança de R$ 3 mil, foi liberado. Já o carro dela está apreendido no pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde deve passar por perícia. Além do caso de disparo de arma de fogo, Luiz é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no ano passado.