Policial

Homem morre em acidente no Contorno Oeste

Cascavel – Um homem morreu e uma jovem ficou ferida em um acidente registrado na manhã de ontem no Contorno Oeste, trecho da BR-163 que liga a BR-277 à BR-467 em Cascavel.

Um casal que seguia pelo local de caminhão viu uma mulher ao lado da estrada, quando avistaram o veículo caído em um barranco e pararam para prestar socorro. Os dois acolheram a jovem, deram-lhe uma coberta e chamaram o Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência, já com a informação de que o motorista estaria sem vida dentro do carro.

Duas ambulâncias foram chamadas para atender a ocorrência, além de um caminhão do Corpo de Bombeiros. A mulher teve ferimentos graves. Os bombeiros precisaram retirar o corpo do motorista das ferragens.

O veículo Audi com placas de Ponta Porã capotou e foi parar no barranco. Ele ficou totalmente destruído.

Depois de muito trabalho, os bombeiros conseguiram tirar o corpo de Vicente Bertola, 53 anos. Já Cristiane da Costa, de 28 anos, foi encaminhada para atendimento hospitalar.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência e o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel para recolher o corpo.