Policial

Giro da violência do dia 21 de maio de 2018

Maconha apreendida

49 tabletes de maconha foram apreendidos na manhã de ontem, no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Lindoeste, na BR-163. A droga estava escondida no assoalho de um Renault Clio, placas de Santa Catarina. Ao todo, foram 34,5 quilos de maconha. O motorista, um homem de 48 anos, disse que pegou a droga no Mato Grosso do Sul e levaria a Santa Catarina. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Cascavel.

Transferido a Cascavel

Um jovem, de 20 anos, que foi esfaqueado em Quedas do Iguaçu, foi transferido com o helicóptero do Consamu ao Hospital Universitário de Cascavel na manhã de ontem. Ele recebeu atendimentos do Samu e foi encaminhado a um hospital de Quedas, para depois ser transferido a Cascavel. A Polícia Civil investiga o caso para identificar a autoria do crime.

Criança ferida

Uma criança de três anos ficou ferida ao cair de uma cadeira. O acidente ocorreu na tarde de ontem, no Bairro Santa Cruz em Cascavel. A criança estava em cima de uma cadeira, caiu e bateu com a cabeça em um tijolo. Ela foi atendida pelo Siate e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.