Policial

Giro da violência do dia 14 de dezembro de 2018

Criança atropelada

Continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HU (Hospital Universitário) uma criança de quatro anos que foi atropelada na noite de quarta-feira (12) no Jardim Tarumã, zona norte de Cascavel. Testemunhas disseram que a menina atravessou a rua enquanto brincava, quando foi atingida pelo carro, por volta das 20h. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao hospital. Parentes depredaram o carro e o motorista precisou fugir do local para não ser linchado. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.

Ataque após acidente

Uma mulher teve um ataque epilético após sofrer um acidente de moto na tarde de quinta-feira (13). O acidente ocorreu na BR-277 perto da entrada do Bairro Cascavel Velho. Segundo testemunhas, duas mulheres trafegavam na moto quando o pneu do veículo estourou e elas caíram. A condutora sofreu algumas escoriações e a carona teve ataque epilético e vários ferimentos pelo corpo. Socorristas da Ecocataratas e o médico do Siate foram acionados. A mulher foi atendida e encaminhada ao hospital. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local para orientar o trânsito.

Fogo no poste

Um curto-circuito deu início a um incêndio em um poste no Centro de Cascavel na tarde dessa quinta-feira (13). O fogo começou em um poste de energia na Rua Paraná entre as Ruas Afonso Pena e Riachuelo e rapidamente se alastrou pelos cabos de telefone até chegar a outro poste. De acordo com empresários das proximidades, o fogo durou aproximadamente meia hora e houve pico de energia enquanto os cabos pegavam fogo. O Corpo de Bombeiros precisou fechar um lado da pista para conter as chamas. Ninguém ficou ferido e o abastecimento de energia elétrica não foi interrompido, porém as empresas ficaram sem telefone e sem internet até a empresa responsável finalizar a troca dos cabos danificados.