Policial

Giro da violência do dia 12 de fevereiro de 2019

Moto x Moto

Dois motociclistas ficaram feridos em um acidente entre duas motos registrado na tarde dessa segunda-feira (11). A batida aconteceu na esquina da Rua Orlando Vasconcelos com a Rua Myll, no Bairro Pioneiros Catarinenses, em Cascavel. Julio Cesar Borges sofreu escoriações e Carlos Roberto Fernandes tinha suspeita de fratura no tórax e contusões e escoriações pelo corpo. Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo.

Acidente

Uma mulher de 68 anos ficou ferida em um acidente entre dois carros na manhã dessa segunda-feira (11). A batida envolvendo um Ford Fiesta e um Renalt Duster ocorreu na esquina da Rua Barão do Cerro Azul com a Rua Rio de Janeiro, no Centro. Vanda Siqueira teve escoriações pelo corpo e contusão na cabeça. Após os primeiros atendimentos ela foi encaminhada para a UPA Tancredo.

Tentativa de feminicídio

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Cascavel prendeu no fim da tarde de domingo um homem de 27 anos acusado de tentar matar a própria irmã com uma faca de cozinha. Segundo os militares, a vítima tem 16 anos e foi até o posto da PRF na BR-277 por volta das 15h pedir socorro. Ela disse que fora agredida com socos e esganadura e ameaçada de morte pelo irmão. Deslocando-se até a residência, o suspeito foi preso e os familiares confirmaram a agressão. O rapaz foi levado à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e ficará à disposição da Justiça.