Esportes

Furacão receber Dragão no reinício do Brasileirão

Curitiba – Após uma pausa de dez dias por conta das datas Fifa para jogos pelas eliminatórias da Copa 2018, a Série A do Brasileirão tem reinício nesta quarta-feira com a realização de seis jogos pela 27ª rodada. O Atlético-PR abre a jornada em casa contra o Atlético-GO, às 19h, na Arena da Baixada.

Oitavo colocado e sem vencer há duas rodadas, o Furacão busca pontos para se reaproximar do G6 da classificação. Já o Dragão precisa desesperadamente da vitória para deixar a lanterninha do campeonato após longo período como último colocado. Se vencer o Rubro-Negro paranaense e o Coritiba perder em Itaquera para o Corinthians, também nesta noite, o Atlético-GO, que nas últimas cinco rodadas venceu três jogos, empatou um e perdeu outro, empurra o Coxa para a última posição.

Em busca dos três pontos dentro casa, o técnico Fabiano Soares só não conta com Nikão e Cleberson, que se recuperam de lesão. Já o zagueiro Paulo André é dúvida, com dores musculares.

Em sua última partida, o Atlético-PR perde em casa para o Atlético-MG, enquanto o Atlético-GO venceu o Avaí em Santa Catarina.