Esportes

Foz e Marreco iniciam a decisão da Série Ouro

Foz do Iguaçu – O salonismo estadual viverá um dia de festa neste sábado, quando Foz Cataratas e Marreco iniciam a disputa do título da Série Ouro do Paranaense de Futsal 2018. O jogo de ida entre as equipes está marcado para as 16h55 no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, e terá transmissão ao vivo pela SporTV.

Será o último jogo da equipe iguaçuense em casa este ano. E a festa está garantida pela presença da torcida, que tem sido o diferencial do Azulão na temporada. Foi assim na semifinal contra o Matelândia e nas importantes vitórias na Liga Nacional contra Carlos Barbosa e Magnus/Sorocaba, além dos empates com Corinthians e Pato.

Já o Marreco será anfitrião do jogo de volta de final, na quarta-feira (19), às 18h55, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, onde venceu o Cataratas nos dois jogos realizados entre as equipes este ano, um pelo Paranaense (4 a 3) e outro pela Liga Futsal (5 a 4). Já no único jogo em Foz, o Azulão levou a melhor: 2 a 1, pelo returno do Estadual.

Para este jogo, o técnico Cigano não conta com o ala Jamur, suspenso, enquanto Paulinho Gambier não tem desfalques na equipe beltronense. O detalhe é que os dois treinadores chegaram às equipes finalistas em meio a temporada e agora, assim como Foz Cataratas e Marreco, buscam um título inédito no Paraná.