Esportes

Finais no Ninho da Cobra

O Estádio Ninho da Cobra (Theodoro Colombelli) será palco das partidas finais do Campeonato Municipal de Futebol Menores neste domingo. Serão seis jogos que movimentarão atletas das categorias sub-9 a sub-13 durante todo o dia no local.

A primeira partida está marcada para as 9h10, com disputa pelo terceiro lugar da categoria sub-11 entre Globoaves e Grêmio São Cristóvão. Ainda pela manhã, haverá outras duas disputas pelo troféu de bronze: Grêmio São Cristóvão x MEC (Sub-9) e Santos x Grêmio São Cristóvão (Sub-13).

À tarde, AUF Universitário e Santos disputam o título da sub-11 às 14h50, enquanto Grêmio Bate Bola e Santos decidem a sub-9 às 15h30 e CWS x FCC/CEFA duelam pelo título da sub-13 às 16h10.

Copa União

Por conta das finais do Municipal Menores, além do jogo de volta da final da Copa Amop de Futebol Regional, a decisão da Copa União de Futebol Amador, que seria realizada neste domingo, foi transferida para o próximo, dia 16. A competição, realizada na categoria Livre, é a segunda organizada pela Liga de Futebol e Futsal Paranaense e tem as equipes Ponte Preta e Resenha na disputa pelo título. Ambos os finalistas têm representante no D’Napolli, que neste domingo faz o jogo de volta da final da Copa Amop em Cafelândia, contra o time local. Na ida, a equipe cascavelense perdeu por 1 a 0, em casa, e agora busca devolver a derrota para levar a decisão aos pênaltis.