Cotidiano

Expovel oferece segurança e tranquilidade às famílias

Cascavel – A 38ª Expovel, que ocorre no Parque de Exposições Celso Garcia Cid em Cascavel, está repleta de atrações até esta quarta-feira, dia de encerramento. E, para garantir a segurança, a tranquilidade e o conforto das famílias que estão se preparando para visitar o parque, mais de 100 seguranças terceirizados estão trabalhando por dia, com o apoio do efetivo da Polícia Militar, que possui um posto de segurança dentro do parque, incluindo rondas de viaturas e da cavalaria.

O estacionamento da feira reforça a segurança e o conforto dos visitantes, logo ao lado do portão principal, de forma que as famílias possam desfrutar do entretenimento, das ações culturais e de lazer, com a máxima segurança e tranquilidade.

“Estamos preocupados com o bem-estar das famílias e estamos preparados com uma excelente estrutura para atender a todos”, garante o presidente da SRO (Sociedade Rural do Oeste do Paraná), Adani Triches.

A população está convidada a conferir a exposição de pequenos animais, Parque de Diversão, Praça de Alimentação e, pela primeira vez, um bar suspenso a 30 metros de altura à disposição de todos os visitantes da feira. Amanhã vale a pena conferir o encerramento do Leilão do Gado de Corte às 20h e o Show do Gusttavo Lima, que está marcado para a 1h da manhã.