Policial

EXCLUSIVO: DNA confirma identidade de corpo queimado; PC já identificou os autores

(Foto: Aílton Santos )

A Polícia Civil de Cascavel já identificou os autores do homicídio de Wilson Paulo Silveira Alves, de 35 anos, encontrado morto no dia 18 de agosto deste ano com o corpo queimado no porta-malas de um Gol com placas de Cascavel. O veículo e o corpo foram encontrados em Céu Azul, mas o homem foi morto em Santa Tereza do Oeste.

Segundo a Polícia Civil, trata-se de mais de um autor e falta ainda a prisão de um deles. Não foram divulgados os nomes dos acusados nem a motivação do crime.

Chegou nesta quinta-feira (8) ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel o exame de DNA que confirma a identidade da vítima, Wilson Paulo Silveira Alves. Ele era de Quedas do Iguaçu e morava no Assentamento Ireno Alves, em Rio Bonito do Iguaçu. Agora, o Instituto vai preparar a documentação para liberar o corpo para a família. 

O crime foi cometido com requintes de crueldade. O corpo foi queimado no porta-malas de um veículo Gol às margens da BR-277 em Céu Azul na noite de 18 de agosto deste ano. Ele estava com mãos e pés amarrados e desfigurado.