Esportes

Ex-secretário Faust se explica sobre Estádio

Ex-secretário de Esporte e Lazer de Cascavel, Wanderley Faust será o questionado da vez em nova reunião da comissão permanente de Viação, Obras Públicas e Urbanismo da Câmara de Vereadores de Cascavel, na manhã desta terça-feira.

De posse das respostas do responsável pelo projeto e do fiscal da obra do Estádio Olímpico Regional de Cascavel, os vereadores Rômulo Quintino, Jaime Vasatta e Aldonir Cabral tirarão dúvidas agora com aquele que comandou a pasta de 2013 a 2016.

Será novo capítulo na já novela em que se transformou a reforma do estádio cascavelense, que em 2012 foi incluído na lista de locais a receberem recursos para ser um dos centros de treinamento para a Copa de 2014, mas que só ficou pronto neste ano, com valor quatro vezes maior de recursos liberados e três anos após a realização do Mundial no Brasil.

Na reunião desta terça-feira, comandada pelo presidente da comissão Rômulo Quintino, os principais questionamentos devem ficar por conta da instalação das cadeiras no estádio. Há dúvidas sobre a espessura do concreto onde havia a tribuna de honra e agora é arquibancada e sobre a opção por não contratar uma empresa de engenharia para o serviço, que agora gera infiltrações nos vestiários e compromete serviços já realizados.