Educação

Encontro divulga pesquisa de acadêmicos da Unioeste

A Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) promoverá o 4° EAICTI – Encontro Anual de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação nos dias 23 e 24 de outubro no câmpus de Cascavel.

O evento tem como principal objetivo avaliar e divulgar as pesquisas desenvolvidas pelos acadêmicos e bolsistas que fazem parte do PIC (Programa de Iniciação Científica), que funciona em parceria com o CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Fundação Araucária e Unioeste.

O encontro foi criado para que os acadêmicos apresentem seus projetos de pesquisa e contribuições cientificas estudadas ao longo do ano. É o momento de compartilhar resultados, experiências e dificuldades. Os trabalhos enviados são analisados por um comitê científico composto por professores, pesquisadores e doutores da Unioeste.

O prazo de inscrições para a apresentação de trabalhos já se encerrou, porém, para quem deseja participar como ouvinte ainda tem chance de realizar a inscrição até o dia 17 de outubro pelo site: http://eventosunioeste.unioeste.br/index.php/eaicti/inscricoes.