Variedades

Ema pede que Darcy se case com Elisabeta

Em “Orgulho e paixão”, Ema pede que Darcy se case com Elisabeta. Julieta e Aurélio se enfrentam. Camilo avisa a Ludmila sobre o jantar em sua casa e Jane implora que Elisabeta compareça. Fani ajuda Cecília a tomar banho. Brandão conta para Luccino sobre sua conversa com o fazendeiro, e o mecânico se preocupa com Virgílio. Amélia questiona Jorge sobre o futuro casamento dos dois. Jane se aconselha com Elisabeta. Xavier encontra Luccino em seu galpão. Susana pede que Camilo e Ludmila se beijem, quando Jane chega.

 

Malhação

Érico tenta despistar Jade. Flora hesita em responder ao pedido de namoro de Tito. Paulo e Lúcia se encontram e acabam se beijando. Getúlio impede Érico de se livrar do dinheiro roubado. Leandro percebe que perdeu a hora do encontro com Maria Alice e se desculpa com a menina. Pérola comenta com Jade sobre o roubo ocorrido em sua casa. Rafael conta a Gabriela a história de vida de Érico. Tom acredita que Leandro está interessado em Priscila. Rafael e Gabriela são surpreendidos por meninos que tentam assaltá-los.

Deus salve o rei

O rei Otávio promete marcar um encontro com os outros reis de Cália. Diana facilita a entrada de Virgílio no quarto de Catarina, e o comerciante descobre uma carta sobre a prisão de Augusto. Virgílio entrega a Elói uma carta para ele entregar ao remetente, caso lhe aconteça algo. Olegário dá razão a Lupércio e decide terminar o namoro com Matilda. O rei Otávio oferece a Rodolfo informações sobre o paradeiro de Afonso em troca de um melhor acordo comercial entre o reino de Montemor e Lastrilha.

O outro lado do paraíso

Tônia pensa em comprar o consultório de Renato em Pedra Santa e pede mais dinheiro a Zé Victor. Nádia anuncia que retomou o casamento com Gustavo. Clara pede a Renan que acelere o processo de abertura da grife de vestidos de luxo, na tentativa de animar Beth. Laura alerta Clara sobre Renato. Samuel demite Renato por ter dado alta para Beth sem o consentimento de Aguiar. Orientado por Gael, Johnny confronta Sophia e vai à polícia dar queixa sobre o desaparecimento de Mariano. Clara revela a Adriana que Beth é a doadora que salvou sua vida.

SBT

Coração indomável

Maricruz diz ser Maria Alessandra Mendonça, e impede que Otávio se aproxime da menina, alegando que ela Lupita é somente filha dela. Na casa do governador, Isabel diz a Mariana que ela é uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos, Doris a expulsa de casa. Na Ilha Dourada, Maria Alessandra diz a Otávio que, para falar come ela, deverá procura-la no cassino. Otávio garante a Eduardo que Maricruz ainda o ama e que tem certeza de que Maria Alessandra Mendonça e Maricruz são a mesma pessoa.

Carinha de anjo

Adolfo fica encantado com o quadro de Tereza pintado por Silvestre. Doutor André diz que Madre Superiora está na UTI e agora resta aguardar as próximas horas, que serão decisivas para a religiosa. Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa, assim conseguem dar atenção que a menina precisa neste momento. Zé Felipe e Miguel conta para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles. Rogério conta para Solange e Estefânia como foi à festa de aniversário de Juju. O garoto diz que o chato foi Bruna ter aparecido de intrusa.

BAND

Amor proibido

Behlul confirma seus sentimentos por Nilay para Adnan. Behlul invade o quarto de Bihter para conversarem. Adnan vê o carro Hilmi estacionado na frente de sua casa. Bihter diz para Nilay que Behlul não é a pessoa certa para ela.

RECORD

Apocalipse

O professor Rodrigo lamenta a morte de Ricardo. Benjamin diz que precisa salvar os familiares. No funeral, Isabela recebe o apoio de Susana. O Satanás caminha no local. Stefano discursa. Isabela se desespera. De repente, Ricardo se levanta do caixão. Todos ficam perplexos. Zoe e Benjamin assistem pela TV e dizem que a batalha contra o mal começou. Stefano diz que um milagre aconteceu e se ajoelha diante do Anticristo. O Satanás abre as asas sobre eles, formando a trindade satânica.

*Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.