Esportes

Em casa, Caramuru e Maringá tentam reabilitação na Superliga

Curitiba – Aberta quinta-feira em Ribeirão Preto (SP), a oitava rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2018/2019 terá sequência neste sábado com outros cinco jogos. Destaque para os paranaenses, que atuarão em casa.

Lanterninha do campeonato sem nenhuma vitória e apenas um ponto, o Caramuru receberá o Corinthians/Guarulhos às 17h na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. O time paulista é apenas o décimo colocado, com quatro pontos, e chega embalado depois de ter vencido o Copel Maringá na última rodada, conquistando sua primeira vitória e quebrando uma série de três seguidas do time maringaense.

O Maringá, aliás, também conta com a torcida em busca de reação nesta edição de 25 anos da competição nacional. Recebe o Vôlei Renata (SP) às 18h no Ginásio Chico Neto. O time do Norte paranaense é o sétimo colocado na classificação com 10 pontos, enquanto o adversário tem 11, em quinto.

Os demais jogos deste sábado são Sesi (SP) x Taubaté (SP), às 17h30, Itapetininga (SP) x Sesc (RJ), às 18h, e Fiat/Minas (MG) x Sada Cruzeiro (MG), às 20h30.