Variedades

Em cartaz nos cinemas de Cascavel; Programação de 24 até 30 de maio

Han Solo: Uma história de Star Wars

O filme explica como os personagens mais caricatos de Star Wars se conheceram

“Há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante…”. Os amantes do universo de Star Wars podem se preparar para um novo capítulo: “Han Solo: Uma História de Star Wars”. Dessa vez, serão narradas as aventuras do personagem mais conhecido (ou procurado) de toda a Orla Exterior.

O longa vai voltar um pouco no tempo para contar sobre o início da vida contrabandista de Han Solo e seus amigos, Chewbacca e Lando Calrissian. Além de explicar como todos se conheceram, também veremos acontecimentos icônicos como a aposta valendo a famosa nave Millennium Falcon, e a tão mencionada corrida de Kessel. Referências antigas para roubar um sorriso dos fãs e complementos para a história da saga não faltarão.

Deadpool 2

O anti-herói de humor ácido, cheio de referências satíricas, retorna às telonas. Desta vez, o personagem vivido por Ryan Reynolds está ainda melhor e mais engraçado. O “Mercenário Tagarela” que adquiriu superpoderes depois de uma experiência cientifica, agora tem que aprender o que é ser herói de verdade. Quando o super soldado Cable, interpretado por Josh Brolin, chega em uma missão assassina, Deadpool precisa recrutar pessoas poderosas (ou não), para ajudá-lo.

 

Vingadores: Guerra Infinita

O filme une mais de 20 super-heróis da Marvel em um combate contra um titã genocida que deseja destruir metade do universo: Thanos, vivido por Josh Brolin. Ele chega à Terra para reunir as chamadas “Joias do Infinito”, seis pedras cósmicas que representam cada uma um aspecto do universo. Para enfrentá-lo, os Vingadores se unem com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.