Policial

Duplo homicídio

O domingo, que estava tranquilo, terminou com dois homicídios em Cascavel, e subiu para 15 o número de assassinatos em Cascavel em 2018.

 

Duplo homicídio no Reassentamento Veneza

Posted by O Paraná / Hoje News on Sunday, April 29, 2018

O crime ocorreu no Jardim Veneza, na área ocupada pelos moradores da antiga invasão do Jardim Gramado. Isaías Moreto caiu morto em frente a uma casa e a outra vítima, identificada, a princípio, apenas como Odair, foi encontrada a uma quadra de distância, em uma estrada de chão de difícil acesso.

 

Local duplo homicídio

Posted by O Paraná / Hoje News on Sunday, April 29, 2018

A Polícia Militar foi acionada e as informações sobre como tudo ocorreu estavam desencontradas no local do crime. Populares disseram que houve uma briga no local à tarde, de um casal. Um caminhão de frete teria sido contratado para fazer a mudança e o motorista estaria envolvido no crime. O caminhão teria sido abordado pela polícia, mas as informações não foram confirmadas pela PM. Também havia informação de que o crime foi passional e a Polícia Civil, que investiga o caso, é que vai desvendar o mistério.

Logo depois da constatação das duas mortes, uma gritaria com pedido de socorro foi ouvida pela polícia, que foi ao local, mas constatou que tratava-se apenas de uma briga por causa de bebida alcoólica. Uma mulher passou mal perto do local das mortes e precisou ser atendida pelo Samu. Os corpos foram encaminhados ao IML de Cascavel.