Policial

Duas Paratis roubadas

Um casal de idosos foi vítima de um assalto na tarde de ontem, na Rua das Violentas, no Bairro Guarujá, em Cascavel. Segundo a polícia, eles foram rendidos por dois homens, um deles que seria ex-inquilino do casal, que estavam armados com uma faca.

Toda ação dos criminosos durou cerca de 15 minutos e, durante este tempo, a mulher de 72 anos ainda tentou persuadir os criminosos para que eles não levassem o veículo da família, uma Parati.

Além do carro, eles roubaram três aparelhos de celular, documentos e dinheiro. Os bandidos fugiram deixando o casal preso em casa. Quando conseguiram se desamarrar, eles acionaram a Polícia Militar, que fez buscas para localizar a Parati e os envolvidos no assalto. Porém, até o fechamento da edição eles continuavam desaparecidos.

E foi justamente outra Parati, desta vez um táxi, o veículo roubado na tarde de terça-feira em Cascavel. Segundo a vítima, duas pessoas pediram uma corrida e, em determinado trecho do percurso anunciaram o assalto.

Porta-malas

Eles teriam colocado o taxista no porta-malas do carro e seguido até a comunidade de Santa Rita, em Assis Chateaubriand, distante cerca de 80 quilômetros de Cascavel. Lá, eles deixaram o homem amarrado, já no fim da tarde.

Já o veículo foi encontrado na Estrada Araré, na área rural de Assis, na divisa com o município de Formosa do Oeste. A Parati estava abandonada e nenhum dos envolvidos no roubo foi localizado.