Policial

Duas mortes no mesmo trecho da 467

Mais um grave acidente registrado em um trecho da BR-467, no percurso considerado PRC-467 perto do Trevo da Ceasa no perímetro urbano de Cascavel, deixou mais uma morto; Este foi o segundo acidente naquele entorno em poucos dias deixando vítimas fatais.

O veículo Elba era conduzido por um menor de 17 anos e capotou por volta das 5h de ontem. Quem encontrou o carro e o menor já sem vida foram os próprios amigos ao observarem a demora do adolescente a chegar. Eles acionaram o Siate, mas ao chegar os socorristas e o médico apenas constataram que ele estava sem vida.

Os amigos relataram que o rapaz morava no Bairro Floresta.

O corpo do menor estava preso entre o banco e o volante, exigindo a presença de uma equipe especializada dos bombeiros para a retirada.

Ainda no local do acidente um homem se apresentou como dono do carro e disse que o veículo tinha sido furtado minutos antes. A polícia investiga esta situação.

Apesar de se tratar de uma BR, o trecho entre os trevos da Ceasa e Cataratas é uma PRC, ou seja, um percurso estadualizado por concessão, portanto, de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual que esteve no local para registro da ocorrência.

Foto:

FÁBIO DONEGÁ

Legenda: Acidente registrado ontem perto do Trevo da Ceasa tirou a vida de menor de 17 anos. Dono diz que carro foi furtado

Morte anterior

O outro acidente com morte neste trecho foi registrado no último dia 4, sexta-feira.

Tratava-se de uma Montana que capotou na região do Bairro São Cristóvão. O carro havia sido furtado, neste caso no Jardim Veneza.

Ali o condutor d perdeu o controle da direção e capotou nas proximidades do viaduto da Rua Domiciano Theobaldo Bresolin. Uma ambulância do Samu passava pelo local e constatou o óbito do motorista que tinha 25 anos e possuía antecedentes criminais. Já o carro ficou completamente destruído.