Policial

Duas execuções em menos de 24 horas

Mortes aconteceram no Bairro Guarujá e no Cascavel Velho

Cascavel – Dois homens foram executados com tiros na cabeça em menos de 24 horas em Cascavel. Ainda não se sabe se os crimes têm ligação.

A primeira vítima foi Clayton Souza de Almeida, de 26 anos, que chegava em casa de moto na noite de quinta-feira na esquina das Ruas Jasmins com Samambaia, no Bairro Guarujá, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Socorristas e o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados, mas apenas constataram a morte do rapaz. Os disparos atingiram as costas, o ombro, o tórax e a cabeça de Clayton.

Com passagens

Já no início da tarde de ontem, em uma rua não pavimentada no Bairro Cascavel Velho, populares acionaram a Polícia Militar após ouvirem dois disparos nas proximidades. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram caído na estrada o corpo de Kevin Alan de Franca Nobre.

De acordo com informações da Polícia Militar, Kevinho, como era conhecido, já tinha diversas passagens pelo setor criminal, inclusive por furto e roubo, e morava no Jardim Veneza.

Conforme nota encaminhada pela delegada Mariana Vieira, responsável pela Delegacia de Homicídios, os crimes estão sendo investigados e por conta do recesso de feriado, ela não está trabalhando e mais detalhes sobre os homicídios serão divulgados apenas na segunda-feira (16).