Policial

Dois acidentes são registrados na BR-277

Dois acidentes de trânsito por pouco não resultaram em mortes ontem em Cascavel. As duas colisões, ocorridas no perímetro urbano da BR-277, envolveram motociclistas.

A primeira batida aconteceu no chamado Trevo da Portal, onde na terça-feira o passageiro de um caminhão foi ejetado do veículo em outra colisão.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a condutora da moto, Júlia Carolina de Souza, de 19, atravessa a pista onde o trânsito está parado. Porém, ela não consegue ver o outro lado, no sentido a Foz do Iguaçu, onde trafega um caminhão. Ela avança e é atingida pelo veículo.

Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e da Ecocataratas – concessionária que administra a rodovia, foram acionados para prestar atendimento. Júlia teve uma fratura na perna direita e escoriações na mão. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário de Cascavel.

Estado grave

No período da tarde, na mesma rodovia, há poucos metros do viaduto Carelli, duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo. Segundo testemunhas, Geverson Chaves Pereira, de 26 anos, conduzia a moto pela BR-277, no sentido a Foz do Iguaçu, quando acabou atingindo a lateral de um Renault Sandero.

O veículo estava parado no trevo e acabou avançando sob a pista, fechando o motociclista. Além de Geverson, a passageira da moto teve ferimentos leves e não teve a identidade divulgada pelos bombeiros.

Duas equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o médico de plantão foram acionadas. Geverson teve fratura aberta na perna esquerda e uma fratura fechada na perna direita. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel.