Policial

Dois acidentes no mesmo cruzamento

O excesso de velocidade e a falta de sinalização são apontados por moradores como os principais fatores que tem causado diversos acidentes no cruzamento das ruas Londrina com Voluntários da Pátria, no Bairro Country, em Cascavel. Somente ontem, dois acidentes graves foram registrados no local.

O primeiro acidente aconteceu ainda na parte da manhã e envolveu um Fiat Uno e um Celta. Segundo testemunhas, o Uno seguia pela Voluntários, que é preferencial, quando bateu no Celta. Uma mulher teve ferimentos leves e um homem moderados. Os dois foram encaminhados para UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Brasília.

Já no início da tarde, outra batida foi registrada no cruzamento. Conforme populares, a condutora de um Gol seguia pela Voluntários da Pátria e, quando passava pela Rua Londrina, bateu em uma carreta. Com o impacto da colisão, o Gol capotou e ficou com as rodas para cima.

A passageira do Gol, Alaídes Solange dos Santos, de 38 anos, teve contusões em abdômen e perna direita e sentia dores na região da cervical.

Policiais militares do Pelotão de Trânsito foram até o local e encaminharam o motorista da carreta para a 15ª SDP (Subdivisão Policial). O homem, de 45 anos, realizou o teste de bafômetro, que constatou 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O resultado é três vezes maior que o tolerado.