Policial

Disputa por boné acaba em tragédia

Marechal Cândido Rondon – Uma bebedeira resultou em um morto, dois baleados e um esfaqueado no início da madrugada de ontem em Marechal Cândido Rondon.

A polícia relatou que um grupo bebia numa residência quando um jovem chegou acompanhado pela mãe dando início a uma discussão que tinha como motivo a disputa por um boné.

A sequência dos fatores teria resultado numa quebradeira e rapazes armados com uma faca teriam partido para as agressões.

Outro homem que estava com uma arma de fogo disparou várias vezes contra envolvidos na discussão. Ao menos três das vítimas feridas ficaram caídas em via pública e uma quarta estava sendo levada por um amigo ao hospital quando o veículo foi parado pela polícia que acionou o Samu.

Um dos baleados socorrido pelos bombeiros morreu na Unidade de Saúde 24 Horas.

A equipe do Samu socorreu ainda os outros dois feridos que estavam em via pública, sendo um baleado e um esfaqueado e ao menos um deles estava em estado gravíssimo.

O IML recolheu o corpo de Luiz Junior Lima Juwer, de 23 anos. A polícia investiga o caso em busca de informações de como tudo aconteceu.