Policial

Direto para o Hospital

Mais um briga em um bar quase terminou em tragédia no fim da noite de terça-feira em Cascavel. De acordo com informações da Polícia Militar, Gabriel Babinski Morais Silva, de 22 anos, teria discutido com um homem em um estabelecimento comercial na esquina das ruas Jurandir Antônio Zanlucki com a Bororós, no Parque dos Ipês.

Durante a briga, Gabriel foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas, próximo a clavícula e conseguiu, mesmo ferido, fugir do atirador em uma motocicleta. Um dos tiros efetuados pelo homem chegou a atingir uma residência em frente ao bar.

Fugindo do atirador, Gabriel ligou para o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e pediu socorro. Conforme os bombeiros, ele teria dito que o tiro teria acertado a região da barriga. Porém, quando as equipes de socorro e o médico de plantão chegaram ao endereço repassado por Gabriel, ele não foi localizado. De moto, ele conseguiu seguir até o Hospital Universitário e pedir ajuda.

Outro ferido

A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios foram acionados e coletaram as primeiras informações sobre o crime. No bar, um cliente que estava ferido por conta da confusão causada pelo atirador e pela vítima, precisou de atendimento médico, mas não foi encaminhada para nenhuma unidade hospitalar. Ele foi levado então para a 15ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar esclarecimentos, como testemunha, sobre como a confusão teria iniciado.