Política

Deputado Kaefer realiza sonho de 40 anos da população

Capitão Leônidas Marques – O deputado federal Alfredo Kaefer (PP-PR) esteve em Capitão Leônidas Marques para anunciar a liberação de recursos para a construção do tão esperado Hospital Municipal.

Os R$ 6,66 milhões já garantidos pelo deputado Alfredo Kaefer serão suficientes para as obras de construção e aquisição de equipamentos para o hospital. “Essa é uma notícia extraordinária. Com esses recursos vamos poder construir um prédio novo, com equipamentos novos para atender todas as nossas famílias com qualidade. E não será somente a população de Capitão Leônidas Marques beneficiada, mas também os moradores de Santa Lúcia, Boa Vista da Aparecida e de toda a região”, disse o prefeito Claudio Quadri ao agradecer o empenho do deputado Kaefer na busca pelos recursos.

O prefeito Renato Tonidandel, do vizinho município de Santa Lúcia, que esteve presente, destacou a “luta intensa do deputado Kaefer e do prefeito Claudio Quadri para a viabilização desses recursos. Sabemos da importância para toda a região a construção do hospital, e é um grande prazer estar participando de um momento especial como esse”.

“O dinheiro está garantido, agora só faltam alguns documentos para que os recursos sejam liberados e a prefeitura dê início ao projeto, à licitação e à construção do Hospital Municipal. Um sonho de 40 anos que estamos ajudando a realizar. Tenho compromisso com o bem-estar dos paranaenses, e a saúde sempre foi uma das minhas prioridades”, disse o deputado Alfredo Kaefer.