Policial

Delegado desabafa sobre caso Tábata

Umuarama – A morte cruel da pequena Tábata Fabiano Crespilho da Rosa, de 6 anos, que gerou comoção nacional e resultou na depredação da delegacia de Polícia Civil e de veículos em Umuarama na noite da última quarta-feira por parte da população local, foi lamentada pelo delegado-chefe da Polícia Civil de Umuarama, Osnildo Carneiro Lemes. Ele usou as redes sociais ontem para desabafar e relatar o drama vivido ao longo das horas de buscas à menina, na esperança de resgatá-la com vida. O texto publicado pelo delegado teve grande repercussão.

“Tábata, você já está com Deus. Trabalhamos 24 horas desesperadamente para te encontrar com vida. Investigamos sem parar um minuto e descobrimos o monstro que tirou a sua vida. Todos nós, policiais, que temos filhos, netos, irmãos, da sua idade (…) trabalhamos de forma intensa, até que ele (assassino) confessou o crime, levando nossa equipe ao lugar onde você estava. Quando vimos o seu corpinho sem vida, não conseguimos controlar a emoção”, relata trecho do desabafo.

Ele encerra da seguinte forma: “Prendemos o monstro, mas não conseguimos fazer o que mais queríamos: encontrá-la com vida. Perdoe-nos Tábata, mas acho que Deus queria você ao lado dele”.