Policial

Criminalidade dispara na madrugada

Cascavel – O primeiro fim de semana de março começou violento em Cascavel. Apenas na noite de sexta-feira para sábado, foram registrados um homicídio, duas tentativas de morte e um roubo a camionete com vítima feita refém.

Ainda no início da noite, Caline Alves Pires de Morais foi morta a tiros no Bairro 14 de Novembro. Segundo a polícia, ela teria discutido com um homem, que efetuou seis disparos contra a vítima. A Delegacia de Homicídios investiga o caso, e não descarta que o crime tenha sido passional ou então feminicídio. A vítima tinha apenas 20 anos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

No fim da noite, o Corpo de Bombeiros recebeu informação de que quatro pessoas foram baleadas. Três casos foram confirmados. Duas das vítimas foram encaminhadas ao HU (Hospital Universitário) e uma ao Hospital São Lucas. Das vítimas encaminhadas ao HU, uma foi ferida por disparos de arma de fogo no Bairro Brazmadeira. A outra pessoa foi atingida por facadas no São Cristóvão.

A suspeita da polícia é de que a vítima encaminhada ao São Lucas com um tiro no rosto tenha participado da tentativa de homicídio no Brazmadeira, que ocorreu a partir de uma discussão.

Roubo

Uma vítima foi feita refém em Cascavel e a camionete roubada durante a noite de ontem. Ela foi rendida por cinco homens armados que usavam máscaras. Os ladrões levaram a vítima e a camionete até a rodovia Cândido Rizzoto, PR-471, em Nova Prata do Iguaçu. O dono do veículo foi abandonado em uma estrada rural e pediu socorro a moradores. A camionete ainda não foi encontrada.