Cotidiano

Crea-PR elege novo presidente na sexta

Curitiba – Engenheiros de todo o Paraná elegerão nesta sexta-feira, das 9h às 19h, os novos representantes de seu sistema profissional, em um pleito realizado pelo Crea-PR (Conselho Regional da Engenharia e Agronomia do Paraná) em todas as suas regionais e inspetorias.

Efetuadas por meio de urnas eletrônicas cedidas pelo TRE-PR (Tribunal Regional Eleitoral), as eleições definirão os próximos presidentes do Crea-PR, do Confea (a respectiva Confederação Nacional) e o diretor-geral e administrativo da Mútua, espécie de caixa de assistência dos profissionais envolvidos com o Conselho.

Podem votar os profissionais registrados, em dia com a anuidade e sem débitos de dívida ativa. O Crea-PR disponibiliza um link para acesso às informações referentes às eleições: http://creaweb.crea-pr.org.br/webcrea/eleipres/selecionar_local_publico.aspx.

Candidato de Cascavel

O engenheiro civil Ricardo Rocha, professor licenciado da Unioeste, está concorrendo ao cargo de presidente do Crea-PR. Com ampla atuação na classe profissional de Cascavel, Rocha já foi reitor da Unioeste e presidente da Aeac (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel). O outro candidato é o engenheiro eletricista Nelson Luiz Gomez.