Esportes

Coritiba e Londrina fazem duelo paranaense na Série B

Curitiba – Equipes paranaenses que já estiveram opostamente nos dois extremos da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Londrina medem forças para terem as campanhas igualadas ou se distanciarem um pouco mais na tábua de posições. O jogo, válido pela 27ª rodada, está marcado para as 19h15, no Couto Pereira.

O Coxa é o 9º colocado com 36 pontos e o Tubarão o 13º com 33. Ambos realizam campanhas irregulares. O time alviverde acumula duas vitórias, duas derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, enquanto a equipe alviceleste alternou entre vitórias (três) e derrotas (duas) no mesmo período.

Pela importância do confronto, o técnico Tcheco fechou o treino de ontem e faz mistério na escalação do Coritiba. O certo é que Rafael Lima e Vinicius Kiss estão fora de ação, por suspensão. No ataque, Guilherme Parede volta a ser opção, após cumprir suspensão na derrota para o Vila Nova.

No Londrina, o técnico Roberto Fonseca também deve mudar a equipe. O atacante Paulinho Mocellin está suspenso e Germano pode reaparecer depois de quase dois meses fora, recuperando-se de lesão. Já o zagueiro Luizão e o atacante Carlos Henrique são ausências por lesão.